ESTA JÁ CONSEGUI :-) Caixa de Correio dos CTT Antiga

Actualização: Esta já consegui... veio do norte pelas mãos de um senhor que disse ter este bonito objecto há muito tempo esquecido nas suas velharias. Obrigado... Estou a restarurar... Obrigado por tudo, obrigado por acompanharem o "Coisas (quase) impossíveis de ter!".

São antigas, estão espalhadas ainda por muitas terriolas em paredes de mercearias ou outras lojas, o que ainda permite serem vistas por muitos lados apesar das modernices, mas não é facil consegui-las sem infringir a lei... E o "Coisas (quase) impossíveis de ter!" não quer ser fora da lei... Longe disso... Portanto: Se alguém tiver uma coisinha destas, uma relíquia destas, pode contactar-nos, pois é mais uma das coisas que não são, mas até acabam por ser complicadas de ter. Um objecto histórico, por onde passaram tantas palavras escritas... Ajudas-me?

3 comentários:

  1. Tambem gostava tt de ter uma.. Como consegiui, foi através da net? Fartinha de pesquisar e nada, e tenho uma msm em frente á porta a desafiar-me ao pecado!! Se não for perguntar demais qto lhe custou?

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma caixa igual a essa na minha garagem.....Linda Linda.....

    Cumprimentos
    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  3. De notar que estas caixinhas se tratam de marcos de correio dos CTT, não de caixas de correio privadas. Ou seja, é onde se colocam as cartas para enviar, não para receber.

    Assim sendo, isso não significará que as que se encontram à venda foram obtidas ilegalmente? :-/

    Dito isto, são realmente bonitas!

    ResponderEliminar